0

Hair & Beauty 2015 Duda Molinos e as tendências de maquiagem para 2016


E ai meus amores, já estão antenadas sobre as tendências de makes para 2016? 

Ainda não? Então bora ler o post e saber o que vai estar em alta!

Resultado de imagem para maquiagens duda molinos 2016

Resultado de imagem para maquiagens duda molinos 2016


Duda Molinos antecipa o que dirá para os profissionais que comparecerem à ‘Hair & Beauty 2015’

beauty artist, que estará outubro na feira realizada no Riocentro, revela suas apostas para o Verão

Iluminadores, olhos metalizados, sobrancelhas mais naturalizadas e cores. Muitas cores. Duda Molinos, o beauty artist das tops, antecipa as tendências de maquiagem para o verão 2016 e o que falará na Hair & Beauty 2015, feira de beleza que acontece entre os dias 18 e 20 de outubro, no Riocentro. “A mudança estará mais na textura do que na cor da make. Editorialmente falando, muito do que virá neste verão a gente já conferiu no anterior”, comenta Duda.

A moda pode até não ser mais baseada em uma tendência específica e sim no estilo da pessoa, mas ela continua causando com suas “pitadas de novidade”, como o próprio Duda descreveu o que vem por aí. “Nada muda drasticamente de uma estação para outra há mais de 30 anos, por isso não esperem nada muito diferente do que vimos nas estações passadas”, explica o beauty artist.

Fiquem ligados! – No rosto, os iluminadores vêm com tudo. O ideal é que eles sejam passados em cinco pontos convexos aceitáveis, já que é onde funcionam, e podem ser em pó, creme, líquido, perolado, iluminescente, bronzer, o que for melhor para a tonalidade de pele da pessoa. Já as sobrancelhas estão cada vez mais naturalistas, mas atenção: essa é uma condição individual. “A tendência é não pinçar, mas continuar estilosa. Se a sua sobrancelha for mais falhada, por exemplo, pode não ficar tão interessante. Já com relação às sombras, sempre acontecem os tons de azul, lilases, permeados por cores mais quentes”, enfatiza Duda Molinos.

Mesmo com as brasileiras não comprando muito a ideia, os batons metalizados se tornaram sim um hit da estação mais quente do ano. Direto das décadas de 1960 e 1980, os tons metal, tanto para os lábios quanto para os olhos, têm uma vibe bem verão na opinião do beauty artist. Em compensação, os cílios longos se tornaram os queridinhos de muitas, chegando como uma manobra de beleza e sensualidade que finalmente incorporou e vai continuar.

Outra tendência é caprichar no contorno do rosto, técnica usada por muitas mulheres, principalmente, na make nossa do dia-a-dia. Segundo Duda Molinos, o contorno é um complemento do iluminador e do blush. E por falar em blush, no verão 2016 a bochecha vem cada vez mais colorida, com tons mais iluminados. “Mais ou menos como um mix entre o blush de contorno e essa pegada mais eclética das décadas de 1960 a 1980”, explica.

Resultado de imagem para maquiagens duda molinos 2016

Duda Molinos na ‘Hair & Beauty 2015’
beauty artist participará como palestrante no segundo dia de evento, em 19 de outubro, falando sobre “Maquiagem para festa! Looks para o dia e noite”, mas já adianta que, atualmente, a make é vista como um produto embelezador que não precisa ser pesado para funcionar. E isso vale tanto para o dia quanto para a noite. As variantes de maquiagem para festa em todas as suas potências, da mais naturalista às mais simples, giram em torno de um único objetivo: causar um grande efeito. Mas para isso é preciso ter em mente que sempre é bom optar pelo menos. “Menos e mais sim. E isso não significa que a maquiagem será simplória”, afirma Duda Molinos.

Sobre a H&B
Hair & Beauty é voltada para o profissional que busca uma capacitação de qualidade, ao mesmo tempo em que ele pode aproveitar para comprar produtos a preços promocionais. Assim, pode abastecer seus estoques para a demanda de final de ano. As empresas encaram a feira como uma vitrine para se fechar bons negócios, tanto que marcas de peso como Bien Profissional, Vult, Vanité, Van de Velde, Catherine Hill, For Beauty, Probelle, Estação da Beleza, Portier Fine, Sange do Brasil e Vitafavo estarão presentes na Hair & Beauty, que já está com 70% do seu espaço vendido.

Nesta edição, a Hair & Beauty – Feira Profissional de Beleza conta com 15 workshops, o concorrido Congresso de Maquiagem que chega a sua terceira edição, Hands On de Cortes e Penteados, Estética na Prática e o Campeonato de Cabeleireiro Sinbel RJ. Entre workshops e palestras, os maiores profissionais do país passarão pela feira apresentando as últimas tendências e novidades do mercado. Além de Duda Molinos, estarão presentes outros grandes nomes como André Satori, Guilherme Camilo, Maurício Pina, Miguel Estelrich e Rey Sandoval.

Sobre a Fagga | GL events Exhibitions
Com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, a  Fagga | GL events Exhibitions é uma das maiores empresas em promoção e organização de feiras do país, responsável pela realização de mais de 20 feiras anuais. Subsidiária do grupo GL events Brasil, operação brasileira de uma das maiores empresas mundiais do ramo de eventos, a francesa GL events, a Fagga soma mais de meio século de experiência.


 Hair&Beauty 2015

Não se esqueçam de fazer seu credenciamento para poder participar da Hair & Beauty, é só clicar aqui, Credenciamento para blogueiras

Beijooosss!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...