0

Esconda suas olheiras com batom

Resultado de imagem para olheiras escuras

Olá meus amores, como vão?

O assunto de hoje são as inimigas públicas número 1 de um rosto radiante e make perfeita, as infames olheiras!!! Eu que quase não tinha agora estou sofrendo horrores com elas, nas fotos então elas berram dizendo olha nós aqui, hahaha, estou rindo mas de engraçado não tem nada em ficar com cara de panda invertido, aff ninguém merece!

Resultado de imagem para olheiras escuras

Na hora de fazer a maquiagem, toma-lhe um kilo de corretivo pelo meio da cara, o bichinho não dura um mês inteiro, e ai na hora que mais precisamos nos damos conta que não tem uma gotinha pra contar história, bem na hora daquela festa, ai bate o desespero, fazer o quê?

Resultado de imagem para olheiras escuras

Eu digo! Usar batom no lugar do corretivo!!! É isso mesmo batom!!!

Resultado de imagem para batom nas olheiras escuras

Resultado de imagem para batom vermelho matte



Resultado de imagem para batom nas olheiras escuras

Essa novidade tem rolado por ai em alguns sites, eu mesma confesso que ainda não testei mas pretendo fazer e ver no que dá. 

O batom tem que ser matte e a cor um vermelho mais fechado não muito vivo, não pode ser  cintilante, e as olheiras mais escuras do tipo marrom ou arroxeadas.

Aplique com os dedos dando batidas suaves e depois por cima passe um corretivo da cor da pele e sua base preferida.

Quando eu experimentar conto pra vocês qual foi o resultado, mas se alguém já usou esse truquezinho conte aqui o que achou!!

Beijokas!!!








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...