0

Capacitação profissional na Hair & Beauty

              HAIR & BEAUTY 2015


Olá amores tudo bem?

Aqui tem mais novidades sobre a Hair & Beauty 2015, vamos ficar por dentro da capacitação profissional, de grande interesse a todos os profissionais da área da beleza! Segue release de recebi da assessoria de imprensa do evento.

Hair & Beauty 2015 tem como foco a capacitação profissional


Feira de beleza conta com uma grade educacional moderna, envolvendo 15 workshops

Capacitação como segredo do sucesso. É levantando essa bandeira que a Hair & Beauty – Feira Profissional de Beleza, promovida e organizada pela Fagga | GL events Exhibitions, chega ao Riocentro entre os dias 18 e 20 de outubro. A feira, que já está em sua 9ª edição, é totalmente voltada para aqueles que atuam no segmento de beleza e estão em busca de uma recolocação no mercado de trabalho ou de aprimoramento em sua área. Para isso, a Hair & Beauty conta com uma grade educacional completa e atualizada.

São esperados 45 mil visitantes, entre profissionais, empresários e empreendedores da área de beleza e estética. Para o curador daHair & Beauty, J. Stevanato, a feira pode ser uma grande aliada para enfrentar o atual cenário econômico brasileiro. “Essa é uma ótima oportunidade para atualizar seus conhecimentos, trocar experiências e assim estreitar laços com grandes profissionais e ainda criar novas possibilidades para o seu negócio. Venha participar do maior encontro profissional do mercado de beleza do Rio de Janeiro e região”, convida Stevanato.

Beauty Pass é uma das inovações criadas para a edição de 2015. Através dele, que vem nas opções Hair e Make up, o visitante tem livre acesso aos três dias de feira e à entrada do auditório, onde poderá conferir a programação de um ou dos dois dias. Já na programação, os maiores profissionais do país vão apresentar as últimas tendências e novidades do mercado. Entre eles, o beauty artist Duda Molinos, o maquiador sensação das estrelas da TV André Satori, além de Guilherme Camilo e Maurício Pina, ambos arrasam no segmento noivas.

Através de uma série de pesquisas realizadas com o público, foi constatado que os visitantes, palestrantes e expositores procuravam na Hair & Beauty informações atualizadas do segmento e treinamento qualificado. Por isso, este ano a feira vem repaginada, procurando atender todas as exigências desses profissionais de uma maneira dinâmica e proativa.

“A feira é voltada para o profissional que busca uma capacitação de qualidade, ao mesmo tempo em que ele pode aproveitar para comprar produtos a preços promocionais. Assim, abastece seus estoques para a demanda de final de ano”, sugere a diretora de negócios da feira Patrícia Rodrigues. Marcas de peso como Bien Profissional, Vult, Vanité, Van de Velde, Catherine Hill, For Beauty, Probelle, Estação da Beleza, Portier Fine, Sange do Brasil e Vitafavo estarão presentes.

A grade educacional da Hair & Beauty – O formato dos cursos foi atualizado para ratificar o principal objetivo da feira: levar informação e treinamento qualificado até o profissional. Tanto que nessa edição haverá 15 workshops profissionais; Hands On de Cortes e Penteados; Estética na Prática; o Congresso de Maquiagem, que chega a sua terceira edição; além do Campeonato de Cabeleireiro Sinbel RJ.


Sobre a Fagga | GL events Exhibitions
Com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, a Fagga | GL events Exhibitions é uma das maiores empresas em promoção e organização de feiras do país, responsável pela realização de mais de 20 feiras anuais. Subsidiária do grupo GL events Brasil, operação brasileira de uma das maiores empresas mundiais do ramo de eventos, a francesa GL events, a Fagga soma mais de meio século de experiência.

Resultado de imagem para blogueiras desenho

E vocês amigas blogueiras não vão ficar fora desse super evento não é mesmo?  Clique nesse link e saiba como fazer seu credenciamento Hair & Beauty 2015 Credenciamento para blogueiras

Beijokas!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...