2

Home office em espaços pequenos

Oieeee minhas amorecas, como vão vocês lindinhas? Tem muita gente nova aqui no meu cantinho, sejam todas muito bem vindas estou muito feliz de receber todas vocês, as que chegaram agora e as amigas mais antigas, afinal o blog é feito pra vocês com muito carinho.
No post de hoje vou mostrar alguns modelos de home office para espaços pequenos, quem é blogueira sabe que é preciso ter um cantinho, para guardar tudo, computador, papel, caneta, agendas, tem que ter uma certa organização para não acabar se enrolando na hora de fazer os posts.
Algumas não podem ter um espaço grande só pra isso, tem aquele cantinho no quarto ou na sala, que mesmo pequeno dá pra ficar arrumadinho e inspirador, vejam nessas fotos algumas ideias muito legais.

 
 
 Adorei esse ai de cima reparem que é uma mala com rodinhas, acabou de trabalhar é só fechar a mala e colocar num cantinho.
 

Este é o mesmo principio do primeiro só que ao invés de mala é um armário, fechou as portas e ninguém sabe o que tem lá dentro.
 
 
 Esse é bem pequenininho mas organizado e delicado.
 
 
 Uma escrivaninha com várias gavetas e prateleiras que ocupa pouco espaço.
 
 

Esse já é um móvel de canto com um designer  mais de acordo para um escritório ou para quem prefere um cantinho mais clean.
 

Esse é muito legal, uma escada que foi adaptada os degraus foram substituídos por tábuas mais largas formando prateleiras, é preso na coluna da parede para não cair, ocupa apenas o espaço de uma escada de madeira comum.
 
 
 Esse é muito romântico ideal para um cantinho no quarto.
 

Esse até parece um daqueles quadrinhos de miniatura de ambientes para pendurar nas paredes, muito fofo.
 

Em tons de branco, rosa e vermelho ficou bonito e feminino.
 
 
 Substituindo a tradicional mesinha de cabeceira ao lado da cama.
 

Todo amarelinho e branco também muito feminino.
 
 
 Um espaço bonito e organizado no fundo do corredor onde não atrapalha ninguém, e você também não é incomodada.
 
 
E então amorecas qual é o preferido de vocês, tiveram alguma ideia para decorar seus cantinhos?
 
 
 
Não se esqueçam de participar do sorteio, tem um montão de prêmios, olhem a foto ai em baixo, para ver mais e participar entrem aqui.
 
 
 
Beijos lindinhas e até a próxima (:D)

 
 





2 comentários:

  1. Amei todos os cantinhos, que delícia ter um cantinho assim só pra mim, pena que não dá com filho, cachorro, bagunça! kkkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ola eu gostaria de avisar que eu te linkei no meu blog, se puder me linkar te agradeço.Beijos
    www.hellomulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...