0

Midia Kit


Esse midia kit foi atualizado no dia 02 de outubro de 2015.



Sobre o blog

O blog Coisas de Mulher, teve seu início em novembro de 2012, tratando de assuntos ligados ao universo feminino, moda, beleza, unhas, maquiagens, resenhas, decoração, saúde, animais e vários temas de interesse para as mulheres.

A blogueira



Meu nome é Rosangela, mas todo mundo me chama de Rose, moro no Rio de Janeiro, trabalho com unhas, cabelos e maquiagens, que particularmente eu amoooo! Criei o blog para falar e compartilhar sobre os assuntos que adoro, que envolvem todo o universo feminino!
Sejam bem vindos ao Coisas de Mulher


Estátisticas

Desde que foi criado o blog tem tido um crescimento considerável, em page views, contatos com assessórias de imprensa, divulgações e releases.

No mês de março de 2014 o blog também foi escolhido como um dos melhores da semana pelo CBBlogers.

Atualmente está no site oficial de divulgação da Hair & Beauty com uma notícia em destaque. Coisas de mulher no site da Hair & Beauty  Clique nesse link para ver.

Há poucas semanas o blog atingiu um milhão de visualizações.

Número de seguidores:933
Visualizações de páginas:  1053.576
Visualizações diárias: 1700 a 2000 com pico de 2500
Visualizações mensais:cerca de 60000
Fan Page: 1.480
Grupo de divulgação do facebook: 300
Twiter 120
Google +: 100
Instagram: 278 Clique no link e conheça a:
  Fanpage

 Instagram

Twitter

Grupo facebook

Facebook pessoal

Em breve you tube

Anúncios e parcerias

O blog Coisas de Mulher trabalha com parcerias e anúncios de empresas, lojas on line ou físicas. 
Os tipos de anúncio/parceria são escolhidos pela empresa que faz a proposta ao blog, e a mesma será analisada. Todas as parcerias, anúncios ou publieditoriais serão também divulgados em todas as redes sociais as quais o blog pertence.

Aqui algumas opções:

Resenhas

A empresa ou loja envia produtos para a blogueira testar e divulgar através de fotos, posts, links direcionados para o site da empresa/loja e banner no blog. As resenhas são feitas com várias fotos e descrições detalhadas dos produtos enviados.

Publieditoriais:

Posts divulgando a empresa/loja e seus produtos com detalhes de fotos e descrições, incentivando assim as leitoras a conhecerem a empresa e seus produtos. Os posts podem ser feitos pela blogueira ou enviados já prontos pela empresa anunciante que fara a escolha da opção que mais lhe agrade. 

Anúncios:

São feitos através de banners da empresa/loja que terá um espaço a sua escolha na página do blog, pode ser feito um post de divulgação ou apenas a colocação do banner, fica a escolha do anunciante.



Para maiores detalhes favor entrar em contato através do email:

roseneves80@yahoo.com.br

Todos serão respondidos em até de 48 horas.

Atenciosamente,

Rose

    Coisas de Mulher



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...