7

EBSA encontro de blogueiras no Rio de Janeiro

No último dia 24 de maio aconteceu o evento mais esperado do ano pelas blogueiras do Rio de Janeiro, o 4º EBSA, organizado pela querida da Simone Aline que mais uma vez nos proporcionou horas maravilhosas e inesquecíveis!!

O encontro aconteceu no Méier e durou praticamente um dia inteirinho, e foi uma ótima oportunidade para rever as amigas e conhecer novas, vamos as fotos desse dia lindo!








Nas fotos acima algumas das empresas que estavam presentes no evento, apresentando seus produtos e distribuindo brindes!


Bate papo com as blogueiras divas do Rio de Janeiro: Thalássa Coutinho (Botica Urbana), Raka Minelli (Blog Raka Minelli),  Evelyn Regly (É do Babado), Bianca Andrade (Boca Rosa), Alê Castro (Blog da Kamaleoah).

Elas falaram um pouco sobre como começaram com seus blogs e suas experiências e depois responderam algumas perguntas!


Simone Aline apresentando alguns dos patrocinadores!

4ºebsa

Minha foto com as divas!!!


Raka Minelli


Alê Castro a Kamaleoah


Evelyn Regly


Bianca Andrade



Os brinde que ganhei


Tinha até Kit Kat no pacotinho da Pink Casa da Manicura, resisti bravamente e não comi antes de tirar a foto, rsrs, mas segundos depois ele deixou de existir hehe!




Embelleze

Essas foram algumas das empresas que estiveram presente nesse encontro maravilhoso e dando todo seu apoio.

Agora é esperar pelo próximo contanto os segundos haha, quanta ansiedade!

Beijos lindinhas (:D)


7 comentários:

  1. Foi um ótimo encontro.
    O meu kit kat não durou cinco minutos depois que eu ganhei o brinde, kkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs,
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
  2. tb fui no encontro, foi ótimo mesmo
    Meu kit kat comi em casa srrs


    http://soudinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaa eu tbm, mas só no dia seguinte depois da foto, resisti kkk

      Excluir
  3. Deve ter sido muito legal....estou aguardando o daqui de ssa...bjusss

    decorecomgaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que invejinha branca!
    Eu não pude ir!! :(
    Queria muito ter ido. :'(
    Mas na próxima estarei lá. Hehe
    Ah! Eu que te mandei inbox no facebook.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose, sou eu a Roxxy. Queria saber como você fica sabendo desses encontros de blogueiras. Se souber de algum outro da um pulinho no Like It! E deixa pra mim em algum coment ou me manda por e-mail por favor. Beijinhos. Roxxy.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...