4

Resenha: Delineador em gel Impala

Olá meninas!!!! Finalmente consegui voltar ao blog, estava morrendo de saudades. Desculpem o sumiço, mas fiquei uma semana sem internet, finalmente hoje voltou. O problema não foi aqui em casa foi na central da Net mesmo, vergonha total da incompetência deles!!! Então se eu sumir de novo já sabem que foi graças a dona Net.

Bom vamos ao post, que é a resenha do delineador em gel da Impala que agora além dos esmaltes também trabalha com makes. 

Comprei esse delineador tem uns 10 dias, antes só usei o delineador em caneta e o liquído, essa é a primeira vez que uso em gel então ainda estou com alguma dificuldade na aplicação.





Ele vem em uma caixa preta com letras prateadas, o potinho é de plástico transparente e vem com pincel aplicador na tampa, não diz nada a respeito de ser a prova d'água, mas ele é bem difícil de remover, só sai mesmo com um demaquilante e depois de passar várias vezes com um pedaço de algodão, a vantagem é que pode passar o dedo em cima que não borra, a desvantagem é que tem que ter paciência  para conseguir tirar tudo!!




Eu não usei o pincel que veio com ele, preferi usar um chanfrado, no olho das 2 primeiras fotos fiz a mão livre, na foto 3 eu usei aquele truquezinho da fita adesiva por isso ficou mais retinho.

No geral gostei dele, a pigmentação é excelente fica bem preto sem precisar repetir a aplicação, mas o porém é que se borrar não é muito fácil de limpar só com cotonete, a não ser que seja só uma mancha pequena, caso contrário é melhor lavar e começar de novo.

Uma coisa que não gostei nesse delineador é que depois de seco ele fica com brilho e eu prefiro um efeito opaco, mas na escala de 0 a 10 dou para ele nota 8.


Vocês conhecem esse delineador da Impala? Qual a marca preferida de vocês?

Beijos lindinhas (:D)


4 comentários:

  1. Que legal! Nunca tinha visto esse delineador antes. Eu uso da Nix e da Vult, que são meus preferidos.
    Beijos.
    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    ResponderExcluir
  2. Ahhh adorei, já quero rsrsrs.
    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse delineador, já estou desejando kkkk.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os maquiagens da Impala estão de parabéns, adorei o post bem completinho
    Beijos. www.sahbarreto.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...